Por que sempre que alguém começa a se sentir bem com relação a algo ou alguém, o que vem na mente é "deve ser um sonho"?
Por que não acreditamos que a realidade pode ser boa SIM?
Pois é. Ía começar esse post com "será um sonho?" e me peguei pensando nisso... (É, naturalmente as coisas que eu escrevo não têm muito nexo. rs).
Pois bem. A realidade PODE ser boa. E está sendo muito boa pra mim nesse momento.
Quero deixar registrada a felicidade que estou sentindo nesses últimos dias e como cada segundo está sendo múltiplo. Sim, MÚLTIPLO, porque eles ficam na minha cabeça por tanto tempo depois que me pego pensando madrugada a dentro e recordando cada passo, cada abraço, cada cheiro. Essa coisa de falar que cada segundo é único está ficando meio clichê, não acham? rss.
E hoje, 21 de abril, tenho muito o que comemorar.
Há um mês, senti-me a pessoa mais louca do mundo. Certo por incerto. Coração por razão. Céu por terra.
Decidi tentar voar e percebi que é tão bom quando os pés saem do chão! É claro que não posso ficar no céu o tempo todo. Às vezes preciso voltar pra terra também. Mas quando estou no ar (e sem ar) me sinto tão bem!
Agradeço a quem devo agradecer.
E espero que "não seja eterno, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."
Quem sou eu
- Clarice Moreno
- Clara e clareia como o sol. Mas também esconde-se entre as nuvens escuras em certos momentos. E há períodos em que dá lugar ao luar. Morena e escura como a noite. Brilhante como suas estrelas e misteriosa como a lua. Quando aparece, traz curiosidade e amor. Faço de mim mesma um pequeno mundo. Os dias e noites passam-se dentro de mim rapidamente e a chuva lava a alma tranquilamente. ;]
quarta-feira, 21 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário