Quem sou eu

Minha foto
Clara e clareia como o sol. Mas também esconde-se entre as nuvens escuras em certos momentos. E há períodos em que dá lugar ao luar. Morena e escura como a noite. Brilhante como suas estrelas e misteriosa como a lua. Quando aparece, traz curiosidade e amor. Faço de mim mesma um pequeno mundo. Os dias e noites passam-se dentro de mim rapidamente e a chuva lava a alma tranquilamente. ;]

sexta-feira, 5 de março de 2010

Voc

Você é o colorido do meu dia 'chiaroscuro';

É o sol que esquenta e ilumina o dia chuvoso;

É a lua, romântico e misterioso;

Você é a onda do mar, às vezes forte e perigosa, às vezes calma e contagiante, mas sempre tentadora;

É a fotografia daquele momento único;

É aquele momento bom que vem quando matamos a saudade;

Você é a chuva que lava a minha alma;

É a perfeição do nascer de uma flor;

É o sorriso em meio as lágrimas;



Você é brilhante como seus olhos, lindo como seu sorriso, encantador como seu jeito de ser, apaixonante como apaixonado.


Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário